Perfil FL50

By HOMESTAR

O preço original era: 2,80 €.O preço atual é: 1,98 €.

23171 em stock (pode ser encomendado sem stock)

MOLDURAS À SUA MEDIDA (PRONTO A INSTALAR) :: CLIQUE AQUÍ
Moldura FL50 em poliestireno plana e lisa é uma solução versátil e moderna, ideal para quem procura criar efeitos sofisticados em paredes ou tetos. Pode ser utilizada tanto como sanca quanto como friso, como efeito listado, separador, como remate abaixo do teto ou simplesmente algo criativo e único, que valoriza o ambiente com um toque de elegância e contemporaneidade.

Entregas rápidas até 3 diás úteis
DETALHES DO PRODUTO

XPS (Poliestireno Extrudido), com cerca de 70 kg/m3 de densidade
TAMANHO: 10×50 mm
VISTA DE FRENTE: 50 mm
UNIDADE DE VENDA: Metro linear
O preço de venda na loja online é por metro, mas as peças são de 2 metros. Ex: Na compra de 15 metros, serão enviadas 7 peças de 2 metros 1 peça de 1 metro.

FUNCIONALIDADES E MAIS VALIAS

Os produtos HOMESTAR são leves, podem ser pintadas com tinta à base de água, fáceis de aplicar com cola HOMESTAR (a indicada para aplicar os nossos produtos) e são resistentes à humidade (não se deforma). Livres de CFC’s

ENVIOS & DEVOLUÇÕES

Envios Portugal Continental tem tempo estimado de 1 a 3 dias úteis em encomendas até às 13H. Envios para a Madeira e Açores realizam-se via Marítima e o tempo de entrega depende especificamente de cada ilha

Recomendamos que verifique o estado da embalagem no momento da entrega e registe no comprovativo quaisquer danos visíveis. Saiba mais na nossa página de Envio e Devoluções.